Arquivo do blog

sábado, 5 de maio de 2018

[Crato] Raimundo Gomes de Matos têm reunião com representantes de Sindicatos e Associações da Agricultura Familiar do Cariri

Membro da Comissão da Agricultura, Pecuária, Abastecimento e Desenvolvimento Rural da Câmara dos Deputados, o deputado federal Raimundo Gomes de Matos (PSDB-CE) participou, neste sábado, 5/5, de reunião estadual da Federação dos Trabalhadores e Trabalhadoras da Agricultura Familiar do Estado do Ceará (Fetraf-CE).

Realizado no município do Crato, o encontro debateu vários pontos de pauta do setor. Entre eles, a necessidade de registro dos sindicatos da agricultura familiar, moradias populares e busca por mais apoio às demandas do setor, entre outras reivindicações.

A agricultura familiar é responsável, atualmente, por 77 por cento de toda a alimentação que vai à mesa da população brasileira.

Raimundo Matos ouviu as demandas dos agricultores familiares, colheu detalhes dos projetos de interesse da entidade tramitando no Congresso Nacional e demais iniciativas que visem a melhorar as condições de trabalho e produtividade.

O deputado colocou-se à disposição para encaminhar e acompanhar os pleitos dos sindicatos e associações em ministérios e órgãos federais no Ceará e em Brasília.

Liderado pelo presidente da Fetraf-CE, Arly Cordeiro, o encontro em Crato reuniu sindicatos e associações dos municípios de Beberibe, Missão Velha, Penaforte, Porteiras, Erere, Nova Olinda, Banabuiú, Porteiras, Assaré, Milagres, Aquiraz, Aratuba, Quixeré, Morada Nova, Quixadá, Guaiúba, Pindoretama, Hidrolândia, Palmácia, Cascavel, Capistrano e Ocara, entre outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, a sua opinião