Arquivo do blog

sábado, 12 de maio de 2018

Primeiro Ato Oficial do Deputado Anderson Palácio em Assaré é Marcado por Liberação de Obras Públicas

Na tarde deste Sábado, dia 12, o deputado estadual Anderson Palácio (PPS) esteve pela primeira vez no município de Assaré, após sua posse na Assembleia Legislativa, onde participou do primeiro evento oficial como deputado estadual na sua terra natal, na qual viveu grande parte da sua infância. 

Na oportunidade, o Governo do Estado por meio da Secretaria das Cidades e do Departamento Estadual de Trânsito (DETRAN), fizeram a Assinatura da Ordem de Serviço para a implementação do Programa Sinalize. 

Anderson Palácio se fez acompanhado do Secretário Chefe da Casa Civil, Nelson Martins, representando o Governador Camilo Santana, Superintendente do Detran, Igor Pontes. A comitiva foi recebida pelo Prefeito Evanderto Almeida (PSD) e por várias outras lideranças políticas e comunitárias na praça da Igreja Matriz. 

O deputado disse que entende a necessidade de requalificação urbana que o programa Sinalize proporciona. Afirmou que se sente feliz em ser o primeiro deputado estadual da história da terra de Patativa do Assaré. 
"Ao assumir o mandato me sinto também comprometido com o meu povo para ser uma voz intransigente dos interesses da nossa região na Assembleia Legislativa" ressaltou. 
No município de Assaré a Ordem de Serviço foi de R$ 690 mil. 

O sinalize foi lançado em dezembro 2017 pelo governador Camilo Santana e beneficia a área urbana dos 184 Municípios cearenses, com sinalizações de transito e requalificação viária, que inclui implementação de ciclovias e calçadas. 

O prefeito Evanderto Almeida destacou que 

"a medida vem para aumentar a segurança no transito e diminuir os riscos de acidentes, bem como, promover o reordenamento urbano da cidade" contou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, a sua opinião