Arquivo do blog

sexta-feira, 1 de junho de 2018

[Barbalha] Quermesses, Leilões e Muita Música Animam a Festa de Santo Antônio


Os festejos de Santo Antônio, em Barbalha, têm continuidade e, todas as noites, estão sendo realizadas as tradicionais quermesses, na Praça da Estação. Logo após a trezena, além das barracas com bebidas e comidas típicas, muitas atrações musicais. Outro destaque, no local, será o primeiro leilão, amanhã, a partir das 20 horas. A tradição se manterá viva e movimentará a Cidade, no próximo domingo, dia 3, com o casamento das 15 Noivas de Santo Antônio. 


Nesta 1° de junho, na Praça da Estação, haverá apresentações do grupo Cariri Choramingando, João Emanuel e Banda Pau de Arara. O leilão, que reúne as famílias barbalhenses na diversão “do quem dá mais” nas prendas obtidas junto à comunidade, também acontece no mesmo local, a partir das 21 horas. Será precedido pelo Coral Pau de Arara. No domingo, shows de Júnior Mendes, Luiz Fidelis e Antônio Marcos. O segundo e último leilão acontecerá no dia 9 de junho.


MOMENTO EMOCIONANTE - Um momento que também emociona o público durante os festejos é o Casamento das 15 Noivas de Santo Antônio. O cortejo, em carro aberto, ocorrerá no próximo domingo, a partir das 15 horas, passando pelas ruas do Centro Histórico de Barbalha até a Igreja Matriz. As noivas, na sua maioria, são pessoas carentes financeiramente que viverão “um dia de princesa” e que, ao final, serão presenteadas com uma chuva de pétalas de rosa.


FESTA NO PARQUE DA CIDADE – Nesta sexta-feira, primeiro de junho, e amanhã, a partir das 22 horas, barbalhenses e visitantes poderão se divertir no Parque da Cidade, onde grandes nomes da música estarão se apresentando. Hoje tem shows com Bell Marques, Ítalo e Reno, Erick Land e Paulo Breno. Amanhã, sábado, será a vez de Leo Magalhães, Felipão, Forró do GG e Ingrid Loyanne. Todos os moradores de Barbalha que se cadastraram no Ingresso Social terão entrada franca.

Fonte: ASCOM - PM BARBALHA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, a sua opinião