Arquivo do blog

sexta-feira, 22 de junho de 2018

[Nova Olinda] Guilherme Landim Intermedia Patrocínio para o Grupo de Atletismo "Os Voluntários"

O grupo de atletismo “Os Voluntários” do município de Nova Olinda, na região do cariri oeste, serão patrocinados pela fábrica de tênis Dilly Calçados.

O anúncio foi feito durante um encontro que contou com a participação de vários atletas ligados a três associações, do presidente local do Partido dos Trabalhadores (PT), Aureliano Souza e do professor e coordenador da 20ª Coordenadoria Regional de Desenvolvimento da Educação (Crede 20), Roberto Souza.

A finalidade, segundo o professor Roberto - idealizador da ação -, é oferecer apoio material para fortalecer o trabalho com crianças e jovens de comunidades carentes na prática do atletismo. A redação do Blog Negro Nicolau (BNN) entrou em contato com o professor para saber como surgiu essa ideia e como funcionará esse patrocínio, se permanente ou temporário.

“Conheço o pessoal do atletismo há muito tempo”, disse ele. Roberto afirmou que vez por outro sempre procurava contribuir e “uma das formas de ajudar foi orientando a criação de associações”.

O professor argumenta que conheceu a Fábrica Dilly Calçados quando foi trabalhar em Brejo Santo. 
“Ela produz várias marcas para o mercado brasileiro e para exportação. Marcas como a Diadora e Puma são produzidas na unidade de Brejo Santo”, pontuou. Ele frisou que teve a ideia de dialogar com o ex-prefeito e pré-candidato a Deputado Estadual pelo PDT, Guilherme Landim, para intermediar esse patrocínio.
 “Ele levou ao gerente da empresa a solicitação e foi aprovada”, contou.

Quanto a periodicidade do patrocínio, Roberto diz que 
“é uma doação pontual”. 
“Mas estamos com a expectativa de que o Guilherme Landim possa intermediar várias outras vezes”. 
E completou realçando que já foi realizada a entrega de 150 (cento e cinquenta) pares de tênis da marca Diadora para 75 (setenta e cinco) atletas. Dois para cada um. 

Fonte: Com BNN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, a sua opinião