Arquivo do blog

quarta-feira, 18 de julho de 2018

[Eleições 2018] General defende retomada da produção nas Exposições Agropecuárias no Ceará

O General Guilherme Theophilo (PSDB), pré-candidato ao  Governo do Ceará, encerrou a maratona de visitas ao interior cearense na noite de ontem (17/07) na cidade do Crato onde participou, no Instituto Cultural do Cariri, do lançamento do projeto de revitalização da entidade e visitou a feira agropecuária - Festival Expocrato 2018. 

Ao visitar o evento, ele reconheceu as melhorias físicas realizadas no Parque de Exposição embora tenha observado trechos visivelmente com obras inacabadas.

Em entrevista, o General defendeu que, à exemplo da Expocrato, outros eventos do interior cearense sejam também incentivados pelo Governo mas tendo como foco o setor produtivo, a agropecuária, o fortalecimento econômico sustentável da região e não simplesmente festival de grupos musicais.

A falta de maior produção nas exposições também foi verificada em Jaguaribe, no último sábado. Ao visitar o Parque de Exposições local, a grande queixa foi direcionada à queda da produção em setores como a agropecuária.

- É preciso promover o maior desenvolvimento da produção nesses eventos que movimentam diversas regiões do Ceará”, disse ele.

Nos últimos cinco dias, General Theophilo visitou os municípios de Russas, Limoeiro do Norte, Jaguaribe, Icó, Iguatu, Brejo Santo, Barbalha, Juazeiro do Norte, Assaré, Jucás, Nova Olinda e Crato.

No Cariri, ele reuniu-se com trabalhadores da agricultura familiar, visitou o museu de Patativa do Assaré e o Museu do Ciclo do Couro, do artista Espedito Seleiro de Nova Olinda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, a sua opinião