Arquivo do blog

terça-feira, 17 de julho de 2018

Pop Rock reconhecido internacionalmente em destaque nesta terça, com abertura dos portões às 20h


A clássica terça-feira do evento, reservada para artistas de gêneros como rock e regggae, ganha um patamar acima das expectativas com a nova direção do FESTIVAL EXPOCRATO. Pela primeira vez na história do Cariri, um grupo que se apresentou no Lollapalooza deve fazer uma apresentação histórica na festa: Os Selvagens à Procura de Lei, banda cearense com projeção e reconhecimento internacional, é atração confirmada nesta noite.  

“Tocar na região do Cariri sempre foi muito especial pra gente, até porque nós temos um grande número de fãs, principalmente no Juazeiro e no Crato. O que deixa nossa expectativa muito alta para tocar na Expocrato. Muita gente na internet tem nos procurado para falar que já adquiriu o ingresso para acompanhar nosso show, o que nos deixa ainda mais empolgados para essa estreia no Festival”, destacou Rafael Martins, vocalista e guitarrista da banda.

Deixando a noite do pop rock com ares ainda mais grandiosos, os mineiros do Skank, grupo de referência na música nacional e que acumula várias edições de Rock in Rio na bagagem, também trazem um show recheado de hits. Quem completa a noite é o reggae do Natiruts, banda que sempre arrasta uma legião de fãs no Ceará. A terça-feira conta ainda com as apresentações de Missão Miranda e Namoro Novo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, a sua opinião