Arquivo do blog

segunda-feira, 16 de julho de 2018

[Violência no Trânsito] Três Pessoas Morrem durante o fim de semana no Cariri



DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Reprodução/WhatsApp


A violência no transito deixou um saldo de três pessoas mortas neste domingo (15), na região do cariri cearense. A primeira ocorrência aconteceu por volta das 18h45min no cruzamento das Avenidas Aracaju e Paraíba, no bairro Romeirão, em Juazeiro do Norte. O vendedor Francisco Milton Fernandes de Souza, 51 anos que era apelidado por “Cancão” e morava na Avenida Antonio Sales, 710 , Novo Juazeiro morreu após ter sido atropelado por uma motocicleta modelo XRE 300. Populares revoltados com o ocorrido tentaram linchar o motociclista atropelador, fato não consumado por intervenção da policia.

Quarenta e cinco minutos depois em Crato, um piloto de moto veio a óbito após o veiculo que dirigia se envolver em uma colisão com um automóvel modelo Voyage de cor prata e placa PDO 1665. O borracheiro José Aramis Felix Pereira, de 32 anos, que residia na rua Santo Antonio, 235, Bairro Gizélia Pinheiro (Batateiras), trafegava em sua motocicleta modelo Fan 125 de cor azul, ano 2009 e placa NOX 8308 pela Avenida Thomaz Osterne de Alencar (CE rodovia CE 292), Bairro parque Recreio quando próximo a asa foi colhido pelo carro. A motorista do Voyage, Antonia Daniele Gomes da Cruz ficou no local do acidente até a chegada da policia. Em seguida ela compareceu a Delegacia Regional de Policia Civil do Crato onde prestou esclarecimentos sobre ocorrido.

A terceira morte vitimou o agricultor Domingos Batista de França, 80 anosque morava rua Antonio Guedes da Silva, 45 centro de Potengi. Ele faleceu em um dos leitos do Hospital Regional do Cariri, em Juazeiro por volta das 23h57min deste domingo com suspeita de ter sofrido, traumatismo craniano encefálico. Por voltar das 07 horas do sábado, dia 14, seu Domingos trafegava de bicicleta pela Avenida Herculino Marrocos, no centro de Potengi quando perdeu o equilíbrio, caiu batendo a cabeça ao solo. Socorrido ao hospital daquela cidade, em seguida o agricultor transferido ao HRC tendo seu estado clinico se agravado na noite de ontem vindo a falecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, a sua opinião