Arquivo do blog

segunda-feira, 13 de agosto de 2018

[Barbalha] Lançado o programa que garante meia entrada para o barbalhensr no "Caldas"

O prefeito Argemiro Sampaio lançou, neste sábado, 11, o 'Barbalhense paga meia' no Balneário do Caldas. O evento faz parte da Semana do Município que incluiu a ordem de serviço para importante obra de mobilidade urbana no Distrito. Trata-se da abertura de uma rua histórica, que levará o nome de Didi de Cazé, nos trajetos Caldas/Barbalha; Caldas/Arajara. A nova via já foi aberta e aguarda liberação ambiental para, dentro de 10 dias, ser entregue à população.

Argemiro Sampaio, ao lançar o Barbalhense paga meia' no Caldas, destacou o aspecto social da iniciativa, "que dará a todos os moradores da cidade a oportunidade de conhecer e desfrutar desse espaço, um dos principais pontos turísticos do Cariri", enfatizou. Na oportunidade, anunciou boas notícias, como a chegada de equipamentos para o Posto de Saúde; compra de aparelhos de última geração para a implantação do Consultório Odontológico, bem como a colocação de lâmpadas led, em todas as ruas do Caldas.

O prefeito deu ênfase ao que chamou de "mais um sonho" da comunidade, que é o saneamento básico local. Informou que aguarda decisão judicial a qual determina à Cagece realizar a obra. Ao chegar concluir, Argemiro Sampaio destacou os serviços prestados aos barbalhenses, durante a Semana do Município, por meio das Secretarias do Trabalho e Desenvolvimento Social e da Saúde, bem como a grande gincana envolvendo as escolas municipais, sob a coordenação da Secretaria de Educação.
A Semana do Município será encerrada em 17 de agosto - dia em que se celebra os 172 anos de emancipação política de Barbalha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, a sua opinião