Arquivo do blog

quinta-feira, 2 de agosto de 2018

[Eleições 2018] Emilia Pessoa será vice do General Theophilo



A professora universitária e administradora de empresa, Emilia Pessoa (PSDB), foi escolhida, na noite de hoje (01/08), candidata a Vice-governadora na chapa encabeçada pelo General Theophilo. Emilia aceitou o convite durante reunião com o senador Tasso Jereissati, General Theophilo, o ex-governador Lúcio Alcântara e o Vice-prefeito de Maracanaú, Roberto Pessoa.

O anúncio oficial da chapa, General Theóphilo e Emilia Pessoa, será realizado no final da tarde do próximo sábado (04/08) em um evento na cidade de Caucaia, onde Emília exerce o mandato de vereadora. 

Compõem ainda a chapa majoritária os candidatos ao Senado, Dra. Mayra (PSDB) e Eduardo Girão (PROS).

Na sua fanpage do Facebook, General Theophilo manifestou-se sobre a escolha: “Quando aceitei o desafio de ser candidato ao governo do Ceará pedi uma chapa limpa, sem lava jato, com pessoas sérias e capacitadas. É com muita alegria que gostaria de anunciar para vocês a nossa vice: a filha de Caucaia, professora, administradora e vereadora Emilia Pessoa. Uma mulher de coragem, determinada. Ao lado do seu irmão Eduardo Pessoa, sempre se dedicou a ajudar as pessoas que mais precisam em seu município. Assim como eu, Emilia agora tem um propósito maior: MUDAR O CEARÁ!”

Viagem
General Theophilo, Dra.Mayra, Eduardo Girão e Capitão Wagner (PROS), viajam amanhã (02/08) para a Serra da Ibiapaba onde cumprirão agenda nos municípios de Ipu, Ipueiras, Nova Russas e Guaraciaba do Norte. A programação será encerrada sábado pela manhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, a sua opinião