Arquivo do blog

terça-feira, 25 de setembro de 2018

Prefeitura Municipal de Juazeiro do Norte já instalou 150 novas lixeiras na cidade


Equipamentos reforçam mais ainda o desejo da gestão em deixar acidade limpa e agradável. A Prefeitura Municipal de Juazeiro do Norte, através da Secretaria de Infraestrutura (Seinfra), instalou, em diversos pontos da cidade, desde o ano passado até este mês de setembro, 150 novas lixeiras. Os equipamentos públicos são distribuídos, principalmente, em praças, órgãos e passeios públicos.

Alguns dos espaços que já receberam as novas lixeiras foram a Praça Padre Cícero, a Colina do Horto, o Terminal Rodoviário, Ginásio Poliesportivo, Unidade de Pronto Atendimento (UPA) 24h Limoeiro, Parque Ecológico das Timbaúbas, Hospital Estefânia Rocha Lima, entre outros lugares.

Os novos mobiliários urbanos foram feitos no mesmo modelo das que são usadas na cidade de Nova Iorque, nos Estados Unidos, porém com uma diferença: feitas com material mais reforçado em chapa de aço maciça, todas fixadas no chão, com um cesto interno removível fixo a uma corrente, para que possa ser retirado com facilidade no momento da coleta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, a sua opinião