Arquivo do blog

quarta-feira, 14 de novembro de 2018

Prefeito dialoga com permissionários do antigo Terminal Rodoviário


O Prefeito de Juazeiro do Norte, Arnon Bezerra, se reuniu com permissionários do antigo Terminal Rodoviário, localizado na Rua São Francisco, para dialogar sobre a revitalização da área e o processo de organização dos vendedores até a inauguração do espaço. O momento foi articulado por Arnon Bezerra, para sanar as dúvidas dos 48 comerciantes que participaram da reunião.

A reunião contou com a presença da Secretária de Infraestrutura, Gizele Menezes, e da Secretária Executiva de Infraestrutura, Zoia Aires Moura, e da equipe técnica da Secretaria de Meio Ambiente e Serviços Públicos (Semasp). Os vereadores Darlan Lobo, Adauto Araújo, Capitão Vieira e David Araújo contribuíram com orientações e recomendações importantes para a Associação dos Permissionários seguir.

No local, já foi instalado o piso intertravado. As fachadas dos locais que abrigam no momento os boxes, darão lugar a traçados de antigas moradias da cidade, recuperando um pouco da história e possibilitando a valorização do espaço turístico no Município.

O Prefeito Arnon Bezerra destacou que a sua intenção com esse trabalho é promover e qualificar o negócio de todos, além de organizar os serviços e poder proporcionar melhores condições de comercialização. Enquanto o espaço passa pela reforma, o Prefeito garantiu aos permissionários que buscará parcerias com o Sebrae e Senac para que cada comerciante, de acordo com a sua determinada área de atuação, possa se especializar por meio de cursos.

Na ocasião, o Prefeito ainda ouviu sugestões dos vendedores e destacou que tudo será feito da melhor forma, com ações alinhadas entre os comerciantes e a administração municipal. 

Antigo terminal dará espaço para bares e restaurantes

Os novos espaços darão lugar a bares e restaurantes, com uma alameda, que contará com paisagismo, proporcionando a qualificação do espaço e dando mais opção para os visitantes, romeiros e turistas. A praça Padre Cícero, tendo em vista as grandes romarias, iniciadas em setembro deste ano, com a festa da Padroeira, Nossa Senhora das Dores, foi aberta no início dos festejos. Essa era uma garantia dada pelo Prefeito Arnon Bezerra, tendo em vista o período de grande visitação, em Juazeiro do Norte. O novo espaço, vem sendo bastante prestigiado e elogiado pelos moradores e turistas que chegam à cidade. 



Foto: Anderson Duarte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, a sua opinião