Arquivo do blog

terça-feira, 4 de dezembro de 2018

[Ariovaldo Sampaio] Crime passional será Julgado na quinta-feira, dia 6


Foi marcado o julgamento do crime que ocasionou a morte do José Ariovaldo Sampaio, comerciante e irmão do prefeito de nova Olinda, Afonso Sampaio. A audiência está marcada para acontecer na próxima quinta-feira (6), às 08h30min, na 1ª Vara Criminal da Comarca de Juazeiro do norte.

Em abril de 2012 o corpo de Ariovaldo foi encontrado junto ao carro do comerciante. Segundo a Polícia, foram levados a carteira e o celular da vítima, na tentativa de aparentar crime de latrocínio. O empresário trabalhava no ramo de extração de calcário laminado. O caso será julgado como crime passional. 

Os acusados do crime, Rudney Moreira Menezes de Lima e Clênia Maria Miranda foram presos em abril de 2012. O homicídio foi qualificado como crime passional e na época, chocou a população de Nova Olinda e de toda a região por ter sinais de tortura. Após seis anos do crime a família ainda esperava pela audiência para punir os acusados. Apontado como o autor do crime, Rudney Menezes permanece preso aguardando o julgamento.

O julgamento já havia sido marcado para o dia 26 de julho deste ano, mas acabou sendo remarcado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, a sua opinião