Arquivo do blog

sábado, 8 de dezembro de 2018

[Crato] Vira-lata é resgatada por guardas municipais


No flagrante mostramos o resgate de uma cadelinha que estava ilhada num canteiro de obras 

O nosso Blog Registrou o momento em que dois Agentes da Guarda Civil Municipal do Crato realizam o salvamento de uma cadelinha. O flagrante aconteceu na tarde deste sábado, por volta das 16h30 em um canteiro de obras em construção no Conjunto Belas Artes, Bairro Muriti, em Crato, Ceará. Os GCM'S Augusto e Bento foram acionados até o local pelo vigia da obra, o qual informou ao grupamento da Guarda Civil que uma cadelinha se encontrava ilhada entre o portão de entrada do canteiro e a estrada, devido a um alagamento causado pelas chuvas dos últimos dias. 

Não foi informado como a vira-lata foi parar lá. A preocupação do vigilante ao acionar o resgate era de que o animal não havia se alimentado durante todo o dia.

O GCM Augusto contou ao blog que não teve dúvidas de fazer o resgate por acreditar que a cachorrinha  realmente precisava de ajuda. 

Depois de um dia inteiro cercada por água e atingida por um sol forte a cadelinha foi salva sem apresentar sinais de desidratação. Ao sentir-se protegida já fora da água ela demonstrou muita alegria e agradecimento aos GCM'S lhes rendendo carinhos e afagos como quem dizia aos guardas municipais: 

"Muito obrigado você salvou a minha vida!"

Registrei o momento ao lado dos agentes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, a sua opinião