Arquivo do blog

sexta-feira, 7 de dezembro de 2018

[Milagres] Confronto entre PM e Assaltantes deixa 10 mortos durante tentativa de assalto a banco

Foto: Redes Sociais 
Após um longo tiroteio que durou pelo menos 20 minutos entre a Polícia Militar do Ceará e um grupo de criminosos armados que tentou assaltar duas agências bancárias da cidade de Milagres, na Região do Cariri, sul do Ceará, na madrugada desta sexta-feira (7), pelo menos 10 pessoas morreram. Essas informações tem como fonte a Coordenadoria de Medicina Legal (Comel) da Perícia Forense que informou que dois veículos foram acionados para buscar dez corpos em Milagres no início deste dia. 

Informações que circulam nas redes sociais mostram que o grupo criminoso foi surpreendido pela polícia no momento da ação. Houve troca de tiros.





Durante o confronto, houve pelo menos 10 mortes. Ainda não há confirmação sobre a identidade dos mortos, nem se entre ele estão membros da quadrilha ou reféns.

Os mortos 

Informações extraoficiais apontam para a morte de 4 bandidos e seis pessoas de uma mesma família que foram mantidas reféns pela quadrilha. 

A tentativa de roubo aconteceu por volta de 2h da madrugada. A Polícia diz ter usado informações do serviço de inteligência para evitar o roubo as agencias bancárias e um forte esquema de ação foi usado para conter a quadrilha. Alguns suspeitos conseguiram fugir sem levar o dinheiro da agência, conforme a polícia. 

A Polícia Militar ainda informou que equipes realizam investigações na região, com objetivo de identificar e prender o grupo. Durante a ação, uma família inteira que era mantida refém teria sido executada pelos criminosos, mas essa informação ainda não foi confirmada pela polícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, a sua opinião