Dois homens foram alvejados a bala e mortos na tarde desta terça-feira em Milagres
O crime aconteceu por volta das 18h30min no cruzamento entre a Avenida José de Alencar e Rua João Fechine, também conhecido como “As quatro bocas”, justamente por se tratar de um entroncamento de vias.
Segundo as informações repassadas pela a Polícia Militar, a dupla, Givaldo José de Sousa de 30 anos, conhecido como “Givaldo pescocin” e Cícero Alves dos Santos de 41 anos (este trabalhava como mototaxista), trafegavam em uma moto pela Avenida José de Alencar quando foram interceptados e alvejados a bala por outra dupla de motoqueiros, até então não identificados. Populares informaram que escutaram entre 5 a 6 disparos no momento do crime.
A Polícia Militar esteve no local, trabalha em diligencias, mas até então não conseguiu prender os suspeitos. Já a Polícia Civil está investigando o caso.
BPRaio prende homem por tráfico de drogas e por posse de munições

Em outra Ação da PM um homem foi preso acusado de furtar um notebook em Juazeiro do Norte
O acusado é conhecido por “Pão de Coco” e o seu nome é Luanderson Hugo Gomes da Silva, de 19 anos. Uma patrulha da PM foi avisada em relação ao arrombamento de uma casa neste final de semana com o furto de um notebook e os policiais saíram averiguando.
Durante as investigações o Sargento Rodrigues, prendeu no Conjunto Minha Casa Minha Vida no bairro Betolandia além do “Pão de Coco” uma outra pessoa que é acusada de ser o comprador do objeto. O receptador foi identificado parcialmente como “Francisco” ou "Volverine" e juntos com o objeto do furto foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil da grande Juazeiro do Norte.
O acusado de praticar esse furto já responde pelo roubo contra uma garota em agosto de 2016 e o assassinato de Carlos Eduardo Pereira Bezerra, de 18 anos, o “Kadu” no dia 17 de junho daquele ano no Conjunto Betolândia no Minha Casa Minha Vida e estava respondendo em liberdade.
Já no bairro Lagoa Seca, também, em Juazeiro do Norte uma patrulha do Policiamento Ostensivo Geral (POG) do 2° BPM conseguiu prender o menor de iniciais C. A. S., de 16 anos, o mesmo foi acusado de roubar um celular. O crime aconteceu na Avenida Leão Sampaio, onde uma garota de 20 anos foi abordada por dois adolescentes os quais roubaram sua bolsa com um celular e certa quantia em dinheiro. Um dos menores, apelidado por “Guga”, fugiu e o outro foi apreendido no cruzamento das ruas Yone Rodrigues e Pio Norões (João Cabral) com o aparelho.
Fotos: Montagem do caririceara.com / Tenente Regis (BPRaio Juazeiro do Norte)
Em::