[Crato] Raio recupera 2 fugitivos da cadeia pública de Nova Olinda

RANILSON SILVA | 19:32 |

 José Igor Mendes de Oliveira, 18 anos                                                               Marcos Vinicius Pereira Alexandre, 20 anos
A recuperação dos dois foi feita com a ajuda de notícias anônimas

A Polícia Militar do Ceará através do Batalhão de Rondas Ostensivas (BPRaio) conseguiu recuperar para o sistema prisional do estado 2 fugitivos da cadeia pública de Nova Olinda, microrregião da Chapada do Araripe, que na semana passada conseguiram fugir daquela unidade carcerária.

Neste domingo (16), por volta do meio-dia, o Raio 01 recebeu informações que o indivíduo, de nome José Igor Mendes de Oliveira, 18 anos de idade, fugitivo da cadeia de Nova Olinda, encontrava-se em sua residência. Diante da denúncia os policiais se dirigiram até a Rua Fabiano de Souza Matos, n° 15, Bairro Seminário, Crato. Ao chegar ao local o mesmo empreendeu fuga pelo quintal do imóvel, sendo capturado dois quarteirões depois, na rua Eduardo Nascimento, n° 125, no mesmo bairro. 

O Primeiro

Ontem, por volta das 15h30 o raio já havia efetuado a prisão de outro fugitivo da cadeia de Nova Olinda que havia conseguido se soltar na mesma ação de fuga junto com outros 2 comparsas. 

Também contando com informações de populares o primeiro a ser recuperado para a prisão pelo Raio foi a pessoa de Marcos Vinicius Pereira Alexandre, 20 anos de idade, o qual encontrava-se em sua residência na travessa Barbalha n° 75, Bairro Seminário, Crato. Marcos Vinicius não esboçou reação e recebeu voz de prisão e foi conduzido a 19ª Delegacia Regional de Polícia Civil, sediada em Crato. 

Os 2 detentos foram autuados pelo delegado plantonista Sérgio da Silva Maia Júnior a quem coube os procedimentos de praxe. 1 fugitivo ainda continua solto da cadeia pública de Nova Olinda desde a fuga ocorrida na semana anterior. 


Com informações e fotos do Tenente De Sousa comandante do Raio no Cariri





Em::

Seguidores