[Araripe] Homem morre e o filho sai ferido após moto bater contra poste de iluminação

RANILSON SILVA | 18:31 |

Um grave acidente de transito ocorrido por volta das 16h30min desta segunda-feira (28), em Araripe (CE), matou um pai e deixou o filho ferido. A vítima fatal, Antonio João dos Santos, 62 anos viajava na garupa de motocicleta I/ Yinxiang Iros Moving de cor prata, e placa OIA- 9363.Antonio João dos Santos, 62 anos faleceu no local do acidente

O acidente aconteceu na Rua Teodorico A. Rodrigues, em frente ao numeral 238 , bairro COHAB III. O veiculo era guiado pelo sobrevivente que por motivos ainda desconhecidos, perdeu o controle da direção indo de encontro a um poste de iluminação publica. O Sexagenário teve morte no local, enquanto que o jovem foi socorrido ao Hospital Lia Loyola de Alencar de Araripe.

A patrulha militar de serviço, composta pelo sargento Roberto, cabo R. Costa e soldados Matos e Rafael compareceu ao local do ocorrido isolando a área, bem como solicitando a presença da perícia forense para recolher o corpo da vítima fatal para ser necropsiado e posteriormente entregue a família para providenciarem o sepultamento.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Fotos: Caririceara.com

Em:: , , , , , ,

Seguidores