De 22 a 25, os bairros Muriti, Gisélia Pinheiro e Pantanal terão cadastramento do “Crato Cuidando de Você”

RANILSON SILVA | 18:40 |

A equipe de cadastro do Programa “Crato Cuidado de Você’ estará de 22 a 25 de janeiro, atendendo a população dos bairros Muriti, Gisélia Pinheiro (Batateira) e Pantanal, no horário das 8h às 12h e das 13h30 às 16h30, em equipamentos municipais.

Para realizar o cadastro, o cidadão ou cidadã deverá apresentar RG, CPF, cartão do SUS, comprovante de residência, tudo original. Durante o cadastro, serão colhidos foto e a biometria.

O cadastro será a porta de entrada do cidadão ou cidadã aos serviços de saúde, como agendamento de consultas e procedimento, requisição de exames e recebimento de medicação, dentre outros.

Além de oferecer mais conforto e rapidez no atendimento com tele agendamento, o programa visa a melhoria da infraestrutura dos equipamentos, com a reforma de todas as Unidades Básicas de Saúde, do Centro de Especialidade (Posto da Grota) e ainda construção de novas; aquisição de veículos e ampliação dos serviços.

A Secretaria de Saúde, até o momento, já contabiliza mais de 20 mil cadastros e garante que os mesmos serão realizados em diversos pontos da cidade e na zona rural, para facilitar o acesso de todos os munícipes.

Localidades que receberão a equipe do “Crato Cuidando de Você”:

Bairro Pantanal: UBS Marta Nascimento da Silva

Bairro Gisélia Pinheiro (Batateira): UBS Amélia Pinheiro e CAIC

Bairro Muriti: UBS Vicência Garrido

Em::

Seguidores