Arquivo do blog

sexta-feira, 11 de janeiro de 2019

[Iguatu] PM prende uma dupla suspeita de assassinar um comerciante durante assalto

Foto: Richard Lopes
De acordo com informações uma operação realizada por policiais Civis e Militares do Raio e Força Tática, nesta quinta-feira, (10), as 23:00hs, no assentamento Mutirão, na Vila Neuma, na cidade de Iguatu, resultou na prisão e apreensão de uma dupla suspeita de assassina um comerciante na última segunda feira, (07) por volta das 15:00hs, na Cohab II, no Mercadinho Bom Preço o qual a v´tima era proprietário.

Na ação foi preso Lioneto da Silva de 24 anos, o (Lioneto), e apreendido um menor de 16 anos.

Informações dão conta que os policiais encontraram enterrado no quintal da casa de Lioneto, um revólver calibre 32 com 3 munições intactas, possivelmente usado no crime de latrocínio.

Entenda como ocorreu o crime

O comerciante José Nilton Alves Macêdo, que tinha 64 anos, estava em seu estabelecimento quando foi surpreendido por um indivíduo que de arma em punho anunciou o assalto, durante a ação delituosa Zé Nilton como mera conhecido acabou sendo baleado com um tiro no peito diante dos ferimentos o mesmo não resistiu e veio a óbito.

Um fato revoltante e que é uma informação extra-oficial é que um dos criminosos, teria efetuado o disparo pelo fato da vítima ter pouco dinheiro em caixa e isso não teria agradado os criminosos.

Após o crime delinquente fugiu a pé e logo adiante deu sequencia a fuga em uma moto com o apoio de seu comparsa.

Com informações do correiocearense

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, a sua opinião