[Nova Olinda] Secretaria de Educação inicia matriculas para o ano letivo 2019

RANILSON SILVA | 08:14 |



Tem início nesta terça-feira (08) de Janeiro as matrículas para o ano letivo da rede municipal de ensino de Nova Olinda, na região da Chapada do Araripe, Ceará.

Em comunicado dirigido aos pais ou responsáveis por alunos a secretária da educação do município, Ana Célia Matos da Silva Peixoto, informa que as matrículas acontecerão no período do dia 08 ao dia 11 de janeiro deste ano.

No mesmo comunicado a secretária pede aos mesmos que se dirijam nestes dias as unidades escolares para efetuarem as matriculas tanto dos alunos veteranos como dos alunos novatos.

Em entrevista exclusiva para o blog a secretária destacou que não há número limite de vagas 

"porque o município tem condições de receber todos os alunos desde o ensino infantil ao ensino fundamental" garante. 

A professora Ana Célia contou que 6 escolas ofertam educação infantil e fundamental que são elas: Alvim Alves; José Liberalino da Silva; 15 de Novembro; Ana Ferreira do Nascimento e Reunidas Santo Expedito. O ensino infantil é prestado pelo CEI (Centro de Educação Infantil) Josefa Matos Cordeiro. Outras duas escolas vão ofertar exclusivamente o ensino fundamental de nível 2, a Escola Padre Cristiano Coelho do 5° ao 7º anos e a Escola Avelino Feitosa do 7º ao 9° anos.

As escolas atendem aos pedidos de matrículas a partir das 8 horas. 

Em::

Seguidores