Arquivo do blog

quarta-feira, 23 de janeiro de 2019

[Termômetro 2020 ] A lista do Crispim pode ser maior



Resultado de imagem para eleições 2020

A lista dos prováveis candidatos a prefeito de Juazeiro do Norte para o pleito de 2020 feita pelo jornalista Roberto Crispim e divulgada hoje em seu site pode ser maior se analisadas outras centenas de postagens que, a exemplo do critério adotado pelo jornalista, também apresentam nomes com a mesma propositura eleitoral. 

Os nomes apontados por Crispim foram o Gilmar Bender (PDT), Gledson Bezerra (PMN), Giovanni Sampaio (PPS), Francisco Fabiano (Patriota), Demontier Fernandez (PSOL), além do nome do próprio Arnon Bezerra (PTB).

O nosso site, seguindo a mesma linha adotada pelo jornalista Roberto Crispim, foi a internet buscar menções a outros nomes não citados pela reportagem intitulada "CRISE DE ARNON REACENDE INTERESSE NA DISPUTA À SUCESSÃO" e encontrou nas redes sociais várias portagens que apontam na mesma direção de outros nomes que são apostas para a sucessão do prefeito Arnon Bezerra. Bastou uma busca simples em algumas páginas no facebook, no Instagram e em grupos do WhatsApp para comprovar o que afirmou o Roberto Crispim em sua matéria 
“o interesse da população quanto à corrida eleitoral do próximo ano” ganhou oxigênio com a crise instalada no atual governo. 
Nas buscas dos nomes como virtuais candidatos a prefeitos de Juazeiro do Norte em 2020 feita pelo site ranilsonsilva.com aparecem o deputado estadual Nelinho Freitas (PSDB); suplente de deputado estadual Davi de Raimundão (MDB); suplente de deputado estadual Anderson Palácio (PPS); vereador Tarso Magno (PRP); vereadora Jaqueline Gouveia (PRB); empresária Helaine Mendonça (PSDB); Normando Sóracles (PSD); Ana Paula Cruz (Partido não Informado). Alguns dos nomes mais citados pelos internautas para engrossar a lista publicada inicialmente pelo site robertocrispim.com.br

Claro que essa matéria não tem a pretensão de consolidar todos os nomes que se apresentam na disputa, pois, mesmo juntando as duas relações ainda há muitas siglas partidárias fora das cogitações nesse momento, bem como, pessoas e grupos que na sombra do desejo também almejam entrar na corrida pela prefeitura da terra do "padim Ciço". Por isso, a lista permanece aberta. quem se habilita?  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, a sua opinião