Arquivo do blog

sexta-feira, 25 de janeiro de 2019

[Termômetro 2020] Posição política de Vicente Brilhante é questionada em Santana do Cariri

Vicente Brilhante nega acordo com o prefeito pedro Henrique

A posição partidária do ex presidente da Câmara Municipal de Santana do Cariri, Vicente Brilhante (PDT) está sendo motivo de questionamentos de todos os lados no município, sobretudo, nas redes sociais. Segundo as conjecturas o ex vereador do PDT que por 16 votos não se tornou prefeito nas eleições suplementares no ano passado, hoje estaria alinhado politicamente ao atual prefeito com quem teve uma disputa eleitoral acirrada. 

Esse virtual alinhamento se daria pela indicação de pessoas do ex vereador para ocupar cargos na administração de Pedro Henrique (MDB). Para muitos uma aliança inconfessável tanto da parte do próprio Brilhante quanto do PH. Seria uma estratégia para não causar choque nem de um lado nem do outro até que o alinhamento político e partidário entre os dois acontecesse como algo natural, não em troca de cargos como afirmam algumas pessoas.

A pressão política vem ganhando tanta força na terra de Benigna que o Vicente Brilhante saiu com uma nota oficial desmentindo tudo. O prefeito prefere o silêncio. 

Na nota o ex vereador classifica como "questionamentos feitos a minha pessoa" as tais publicações na internet que fazem menção a este fato. Brilhante garante que se mantém firme na oposição mas admitiu que foi convidado pelo atual prefeito para assumir o comando da secretaria de saúde do município, afirma no entanto, que não aceitou e nem indicou qualquer pessoa para fazer parte do governo de PH. 

Leia a nota na íntegra

Bom dia amigas e amigos!


Venho aqui esclarecer alguns questionamentos feitos a minha pessoa nos últimos dias. Disputei uma eleição suplementar como oposição, perdi e respeitei a decisão da maioria, assim, continuo em oposição ao governo municipal.

 Ainda em dezembro fui convidado para assumir a pasta da saúde da atual gestão, não aceitei, mais desejei boa sorte ao prefeito, pois nunca fui, nem sou dos que torcem para o quanto pior melhor, entendo que se o governo for bem, será bom pra todos, porém  se for mal,  prejudica a todos nós.

 Não indiquei ninguém para fazer parte do atual governo e muito menos me foi ofertado pelo prefeito o direito de indicação de quem quer que seja, assim sendo, não há ninguém fazendo parte do governo por indicação minha. Espero assim, ficar claro qualquer dúvida quanto a minha posição política em Santana do Cariri. Grande abraço a todos!


Vicente Brilhante Feitosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, a sua opinião