[Violência] Jovem de 16 anos é morto a tiros no Frei Damião, em Juazeiro do Norte

RANILSON SILVA | 10:08 |

Um crime de homicídio e outro de lesão corporal de natureza grave, provocados por armas de fogo foram registrados no final da noite desta terça-feira (22), em Juazeiro do Norte. De acordo com a Polícia Militar, a vítima de homicídio foi identificada como sendo o adolescente, Lucas Levy Silva de Sousa, 16 anos de idade, que residia na rua José Paracampus, 77 bairro Romeirão. O assassinato aconteceu por volta das 23h40min, em um matagal na Rua Francisco Martins de Souza, próximo do numeral 62, a quase 100 metros da via, no Bairro Frei Damião.

A polícia ao chegar no local do ocorrido, foi informada por populares que foram escutados três estampidos de disparos e em seguida dois indivíduos de características não repassadas saíram do matagal e tomaram rumo ignorado. O SAMU foi acionado para socorrer o lesionado, mas os profissionais de saúde ao examinarem constataram o óbito dele.

A CIOPS Juazeiro informou que verificado o nome do jovem, junto ao sistema SIP-Consulta Integrada, nada consta em seu desfavor.

Outra Ocorrência 

Cerca de 40 minutos antes, na Avenida José Bezerra 1192, bairro Pio XII, um homem até então não identificado foi alvejado a bala. A polícia esteve no local e tomou conhecimento através de populares que dois carros, um modelo Fiorino de cor branca e um veículo sedam de cor prata, se aproximaram da vítima, vindo os ocupantes a efetuaram disparos de arma de fogo contra o desconhecido para em seguida se evadiram do local. O SAMU socorreu a vítima para o HRC, onde este passou por cirurgia e esta em observação.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Arquivo/ Caririceara.com

Em::

Seguidores