[Santana do Cariri] Passajeiros relatam que foram assaltados dentro de uma topique

RANILSON SILVA | 19:41 |


Moradores do município de Santana do Cariri relatam em grupos de WhatsApp que foram vítimas de um assalto a mão armada praticado por 2 indivíduos do sexo masculino na localidade rural do sítio Mané Coco, numa estrada vicinal que dá acesso a rodovia CE 292. O assalto teria acontecido durante a tarde desta quarta-feira (6) quando o transporte alternativo voltava da cidade de Crato em direção a Santana do Cariri.

Segundo os relatos postados nas redes sociais os dois homens estavam armados e se utilizaram do armamento para intimidar as vitimas sob ameaça de disparos. Uma das vitimas contou em áudio que os bandidos fugiram depois em uma moto da marca Honda do modelo fan de cor preta levando vários pertences das vítimas como telefones celulares e dinheiro. 


No grupo de passageiros constavam homens e mulheres, jovens e idosos e ninguém foi poupado. Em outro relato de áudio uma testemunha afirma que antes de seguir na direção de retorno para Crato um dos ladrões ainda tentou efetuar um disparo da arma de fogo contra o veículo de passageiros "mas a arma não funcionou". Depois disso a dupla empreendeu fuga.

A polícia confirmou o assalto.


Em:: , , , ,

Seguidores