[Nova Olinda] Família procura por idoso desaparecido do bairro Vila Alta

RANILSON SILVA | 10:21 |


Uma família moradora do bairro Vila Alta na periferia de Nova Olinda, Ceará,  passa por momentos de apreensão  com o desaparecimento do senhor José Cristino, de 85 anos de idade. Ele desapareceu na manhã  deste sábado (23), da casa aonde mora vizinho a escola José Liberalino.

Segundo informações de familiares, Zé Cristino foi visto pela última vez hoje por volta das 7 horas ainda em casa trajando um shorte pijama. A esposa dele contou aos parentes e amigos que deixou o marido em casa na Rua Frei Galvão e foi a feira municipal no centro da cidade e quando retornou não o encontrou mais em casa. 

A família acionou parentes, amigos e até a polícia mas as buscas não tiveram êxitos. Ninguém soube informar o paradeiro do idoso e nem teve qualquer informação sobre ter visto ele nas redondezas de onde mora. Por isso a preocupação da família só aumenta a cada hora que passa.

A família faz um pedido de ajuda pelas redes sociais e  atraz de  informações que possam ajudar a encontrar o ancião. Além da idade avançada o senhor Zé Cristino sofre do mau de Parkinson o que exige cuidados redobrados com o mesmo.

Qualquer informação sobre este senhor de 85 anos pode ser dada a família através dos telefones  (88) 994898015, 996643289. 

Ele saiu de casa esta manhã trajando um shorte pijamas, uma camisa de cor rosa e levando um cobertor rosa com branco.

Em:: , ,

Seguidores