Arquivo do blog

quinta-feira, 2 de maio de 2019

[Juazeiro Do Norte]O repórter das comunidades, Alexandre Sobreira é empossado vereador

Foto: Segundo filmagens 
Por Regy Santos 

O suplente de vereador do PPL- Partido Pátria Livre, José Alexandre Oliveira Sobreira assumiu uma cadeira no Plenário Legislativo de Juazeiro do Norte na sessão desta quinta-feira (02), substituindo o vereador, Cicinho Cabeleireiro que se afastou das atividades por 120 dias para tratar de assuntos pessoais. 

Alexandre tem 37 anos, nasceu em Juazeiro do Norte e em 2005 começou a se envolver em projetos sociais. Em 2008 foi eleito presidente da Associação de Moradores do Bairro Juvêncio Santana, onde contribuiu diretamente com eventos no bairro, promovendo ações itinerantes, trazendo serviços básicos ao alcance dos moradores e buscando melhorias para o bairro junto ao poder municipal. 

Paralelo aos trabalhos já desenvolvidos, ele deu início a carreira de comunicador, levando à mídia denúncias feitas pela população, cobrando e reivindicando soluções para os problemas a gestão municipal. Mais tarde recebeu a nomenclatura de Repórter das Comunidades. 

Em 2012 concorreu a uma cadeira no legislativo de Juazeiro do Norte pelo PT do B, antigo Partido Trabalhista do Brasil e obteve 464 votos. No ano de 2015 se filiou ao PPL - Partido Pátria Livre, onde ajudou a formar o grupo partidário para disputar as eleições municipais de 2016. Ao concorrer novamente a um vaga de vereador, ficou classificado no ranking do partido como o quarto candidato mais votado, conquistando 870 votos. Em consequência da votação significativa que recebeu passou a ocupar a posição de segundo suplente do PPL.

Com o licenciamento do vereador Cicinho Cabeleireiro, Alexandre Sobreira assume a cadeira como vereador do município por quatro messes e tem a chance de levar ao plenário as demandas e reivindicações das comunidades. 

De acordo com o suplente, que agora ocupa a posição de vereador no município de Juazeiro do Norte, assumir uma cadeira no legislativo é um sonho realizado.

“Eu sou um vocacionado e ter essa oportunidade de assumir hoje uma cadeira de vereador no meu município é a realização de um sonho, peço que Deus abençoe e vou confiar na ajuda dos meus colegas mais experientes para que eu possa dar minha pequena contribuição e trazer melhores dias para a população do meu município”, disse.

Como integrante do poder legislativo, Alexandre Sobreira agora tem um respaldo maior para solicitar aos gestores municipais as melhorias tão aclamadas pela população de Juazeiro do Norte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, a sua opinião