Arquivo do blog

segunda-feira, 17 de junho de 2019

Definida programação para o São João de Juazeiro do Norte


A Prefeitura de Juazeiro do Norte, através da Secretaria de Cultura, realizou reunião na tarde desta sexta-feira, 14, para definir ajustes com outras Secretarias municipais e órgãos que vão atuar e contribuir para a organização do São João de Juazeiro do Norte.

A reunião aconteceu no Auditório do Edifício Office com o objetivo de garantir que os serviços públicos estejam operantes e funcionando plenamente no sentido fornecer maior segurança, principalmente para o público, durante todo o evento.

O São João de Juazeiro do Norte possui uma vasta programação que contempla grandes shows realizados no Parque de Eventos Padre Cícero, Festival e Mostra de Quadrilhas e a terceira edição do São João nos Bairros.

A programação terá início no dia 19 de junho, quarta-feira, com a realização de um grande cortejo com cerca de 30 quadrilhas juninas pela rua São Pedro.

Nos dias 20, 21 e 22, a partir das 18h, será realizado o Festival de Quadrilhas nas categorias adulto e infantil, com caráter classificatório para as etapas estadual e nacional. Para outras quadrilhas haverá uma mostra não competitiva que também se apresentarão no mesmo espaço, o Parque de Eventos Padre Cícero. Os shows musicais terão início após as apresentações das quadrilhas.

Já o São João nos Bairros acontecerá entre os dias 20 e 30 de junho, com a realização de cerca de 30 arraiás em diversos bairros do Município e na Zona Rural.

O encerramento contará com shows musicais realizados na Alameda Juazeiro, recentemente aberta pelo Prefeito Arnon Bezerra e considerada mais um ponto turístico da cidade.

Toda a programação do evento será gratuita!

O Secretário de Cultura de Juazeiro do Norte, Renato Fernandes, ressalta que os festejos juninos no formato adotado na Gestão do Prefeito Arnon Bezerra, busca descentralizar a programação, contemplando de forma democrática as quadrilhas juninas do Município e promovendo a geração de renda através da Economia Criativa. “A Prefeitura contempla os verdadeiros personagens e agentes dos festejos juninos do Município, sem atravessadores. Neste ano trazemos uma novidade que é levar o São João nos Bairros até oito comunidades na zona rural”, comenta o Secretário.

Programação

19/06 - Abertura São João dos Bairros. Cortejo com todas as quadrilhas participantes. Concentração a partir das 18h, na praça da Prefeitura. Trajeto pela Rua São Pedro até a Praça Padre Cícero).
20 a 22/06 Festival de Quadrilhas no parque de exposição.
                                                         Shows no Parque
Dia 20
Bonde do Brasil
Fábio carneirinho
Fidélis

Dia 21
Forró real
Joãozinho do Exu
Junú
Vavá Pinho

Dia 22
Libanos
Jota Farias
Valdin & Tammy Silva

De 20 a 29 - São João nos Bairros
Dia 30 - Encerramento com show na alameda.

Foto: Lino Fly

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, a sua opinião