Arquivo do blog

segunda-feira, 10 de junho de 2019

[Missão Velha] Visão social e espirito público são marcas do vereador Eduardo Honorato em projetos de leis municipais



Em Missão Velha o vereador Eduardo Honorato (PT) desponta como uma nova liderança. Ele vem ganhando notoriedade em toda a Região do Cariri, por conta do seu trabalho inovador e produtivo dentro do legislativo daquele município. Honorato tem sido autor de leis importantes como a lei municipal 347 que garante a meia entrada para os profissionais da educação, a lei 398 mais conhecida pela lei "artistas da terra" a qual garante que pelo menos 30% dos recursos gastos em contratação de bandas e shows seja referente a cachês de artista da cidade. Outra lei de alcance social de autoria do petista é a lei municipal 401 que trata sobre a inserção do símbolo do Autismo nas placas de atendimento prioritário nas repartições publicas do município e a lei 447 que eleva a Vaquejada de Missão Velha e o Tradicional Desfile a condição de manifestação cultural e patrimônio cultural. 

É com essa visam social e forte espirito público que o vereador Eduardo Honorato tem pautado o seu mandato de vereador na câmara municipal de Missão Velha.

Assim, Missão Velha ganha muito com esse jovem talento na política local e, a cada dia, seu nome ganha força dentro das articulações políticas no município, com forte atuação na cidade e na zona rural, consolidando o nome do jovem vereador Eduardo Honorato como destaque no ambiente político da região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, a sua opinião