[Nova Olinda] Colisão mata agricultor na CE 292

RANILSON SILVA | 07:19 |



DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Redes Sociais

Um grave acidente envolvendo uma motocicleta e uma camionete ocorrida por volta das 21 horas deste domingo (02), na CE 292 em Nova Olinda, provocou a morte do agricultor José Vieira Santana, 30 anos que morava no sitio Extrema, naquele municipio. Ele se conduzia numa motocicleta Honda CG 150, vermelha, ano de placas HYL-7459, inscrição de Nova Olinda pela rodovia estadual quando ao chegar nas imediações do Chico Beira Rio próximo a divisa com o Crato, se envolveu numa colisão com um veiculo Hilux de placa QGB-8562, inscrição de Caicó-RN..

O carro era guiado por Francñisco Lourenço de Sousa que viajava na companhia da esposa e três filhos do casal, todos residentes em Juazeiro do Norte. Com o impacto da colisão a motocicleta ficou destroçada, Hilux capotada e parte do corpo do motociclista no meio da via e a outra dentro do Mato.

A patrulha do destacamento PM de Nova Olinda composta pelos sargentos Canuto e Valdênio, soldados Nilton e Araújo estive no local em apoio ao policiamento da PRE, controlando o tráfego e os curiosos. Segundo os militares, populares disseram que desde cedo, José Vieira ingeria bebidas alcoólicas com amigos para depois sair dirigindo sua motocicleta, vindo a se acidentar e morrer, enquanto que pai, mãe e filhos tiveram apenas escoriações leves sendo socorrido ao hospital local por populares.

Uma equipe do SAMU também compareceu ao local do acidente atestando a morte do motociclista que teve parte do corpo mutilado. O óbito foi comunicado ao Núcleo de Ciências Forense Regional do cariri, que deslocou uma equipe do rabecão para fazer a remoção do corpo para ser submetido à autópsia.

Em:: , , , ,

Seguidores