PTC forma diretório municipal em Juazeiro do Norte visando as eleições de 2020

RANILSON SILVA | 08:59 |

Por Regy Santos 

Diretório do PTC - Partido Trabalhista Cristão é lançado com plenária movimentada no último sábado (8), na Câmara Municipal de Juazeiro do Norte. O evento contou com as presenças do presidente do PTC estadual, Robert Burns, presidente do Partido Trabalhista Cristão em Juazeiro do Norte, Aron Mota, componentes do diretório e correligionários como a ex-deputada, Ana Paula Cruz,o ex-prefeito de Juazeiro, Carlos Cruz, o radialista, Normando Sóracles (PSD), os vereadores Gledson Bezerra (PMN) Jaqueline Gouveia ( PRB), Alexandre Sobreira (PPL) e Claudionor Mota (PMN).

O evento foi animado pela fanfarra e teve casa cheia para prestigiar o mais novo diretório do partido no município. De acordo com o presidente estadual, Robert Burns, o PTC volta ao Cariri, e está se reestruturando para começar a discutir os principais problemas da região. Robert, que também é vereador na capital, Fortaleza, criticou a saúde e a educação de Juazeiro do Norte afirmando que a principal proposta do partido é mudar essa realidade.


O presidente do PTC em Juazeiro, Aron Mota, apresentou os integrantes da comissão diretora, e ressaltou que a cultura e a educação vêm com força dentro do grupo. Segundo Aron, o partido volta a Juazeiro mais organizado e articulado para trabalhar nas eleições 2020 com uma nova proposta a região. 


“Voltamos com bons candidatos a vereadores, que tem boas propostas. O partido vem com uma nova cara com a força da juventude e da cultura”, disse.


“A ideia inicial do PTC é lançar 32 candidatos a vereador, dando opção para a população escolher os candidatos que mais representam seus segmentos”, completou.

Fonte: blogalexandresobreira.blogspot.com

Em:: , , , , , ,

Seguidores