Anderson Palácio é nomeado para Secretário Executivo do Turismo

RANILSON SILVA | 16:53 |


Anderson Palácio é o novo Secretário Executivo de Planejamento e Gestão Interna da Secretaria do Turismo. A nomeação foi publicada no Diário Oficial do Estado e é assinada pelo governador Camilo Santana.

Natural de Assaré, convive em Juazeiro do Norte, Anderson Palácio tem 30 anos, formado em Direito pela Faculdade Paraíso do Ceará, mestrado em Administração Pública pela Universidade de Lisboa, ampla experiência em gestão pública. 

“Estou confiante do trabalho que será desenvolvido na Secretaria do Turismo nessa gestão, acredito que tenho muito o que contribuir para atender a confiança dada a mim pelo nosso governador nesta área tão importante para o desenvolvimento econômico do Ceará ”, comentou o novo secretário. 

No ano de 2018, Palácio assumiu o cargo de deputado estadual na Assembleia Legislativa do Ceará. Na última eleição, obteve mais de 21 mil votos para deputado estadual e ocupa a segunda suplência do partido Cidadania. 

SOBRE A SECRETARIA - Cabe à Secretaria-Executiva o auxílio ao secretário de Estado do Turismo na definição de diretrizes e políticas que integrarão a Política estadual de Turismo, seguindo as diretrizes do Conselho estadual de Turismo. A secretaria executiva é o órgão de gerencia superior, responsável pela supervisão e coordenação das atividades das secretarias que integram a estrutura da Secretaria Estadual do Turismo. 

A Secretaria-Executiva também produz estatísticas, estudo econômicos e indicadores para subsidiar o planejamento, implantação e monitoramento das políticas públicas de turismo, promover e consolidar a imagem do Ceará como destino turístico.

Em::

Seguidores