Entre os maiores do Brasil, Festival Expocrato encerra edição 2019 com Anitta, Wesley Safadão e Jorge & Mateus

RANILSON SILVA | 08:47 |


Após 9 dias de muita festa, emoção e alegria, a maratona de mais de 50 shows do Festival Expocrato 2019 chegou ao fim na madrugada desta segunda-feira, 22, com grandes nomes da música subindo ao palco deste que é um dos maiores festivais de música do Brasil. 

Durante o Festival Expocrato, o Parque de Exposições Pedro Felício Cavalcanti foi ponto de encontro das principais bandas, duplas e artistas da música nacional, arrastando uma multidão de pessoas de todos os lugares do país para a cidade do Crato, no sul do Ceará.

Encerrando este ciclo em grande estilo aconteceu a estreia da rainha do pop e funk nacional Anitta no Festival Expocrato. A funkeira levou os fãs ao delírio com grandes hits e sucessos recentes, composição de um show animado, alegre e muito dançante. Ninguém ficou parado com “Onda Diferente”, “Bola Rebola”, “Terremoto” e “Sim ou Não”.

Show de tirar o fôlego também foi o da dupla sertaneja mais querida do país. Jorge & Mateus roubaram a cena com todo romantismo e potência musical dos sucessos “Tijolão”, “Surto de Amor” e “Louca de Saudade”. O público se viu totalmente envolvido nos acordes da dupla, que também reservou espaço para hits do começo de carreira.

Sem tempo a perder, Wesley Safadão chegou com uma explosão de energia no palco do Festival Expocrato. A música do principal forrozeiro do Brasil atravessou a última noite de festa com muito gás, forró e agito. Consolidado no Ceará e com público cativo no Cariri, o artista se viu em casa. “Só Pra Castigar”, “Igual Ela Só Uma”, “A Dama e o Vagabundo” e “Juras de Amor” fizeram todos cantar.

Artista revelação, o carismático JM Puxado lançou música nova no palco do Festival Expocrato e amanheceu colocando casais para dançar com suas versões de clássicos do forró tradicional.

Antes, o xote gostoso da banda Chumbo Sim Sinhô abriu a noite, que contou também com a apresentação do artista do forronejo Wawa Pinho, nomes da região que ganharam notoriedade em sua trajetória.

Em::

Seguidores