Arquivo do blog

terça-feira, 9 de julho de 2019

[Nova Olinda] Diretor do Demutran é detido por liberação irregular de veículo


O diretor do Departamento Municipal de Trânsito - Demutran, De Assis Miguel, foi detido na tarde desta terça-feira (9), acusado de liberação irregular de veículo sem placa. Depois de ser ouvido na sede do Ministério Público Estadual - MPE, na promotoria de justiça no inicio da tarde desta tarde o diretor foi levado para depor na 19ª Delegacia Regional de Polícia Civil em Crato. 

Segundo uma denúncia apresentada anonimamente ao MPE, o diretor do órgão municipal de trânsito teria feita a liberação irregular de uma motocicleta apreendida por equipe de fiscalização no dia de ontem (8) . A motocicleta em questão teria sido apreendida por estar circulando sem placas.

O promotor de justiça ouviu o diretor do demutran sobre o caso e o encaminhou para a presença do delegado Regional, Luiz Eduardo, quem vai decidir sobre o procedimento  a ser adotado. O representante do MP contou a nossa reportagem que o diretor fez a liberação da motocicleta sem observar os procedimentos técnicos e jurídicos, apesar da flagrante situação irregular do veículo e ainda rasgou a documentação referente aos autos de apreensão e infração. 

"Em vez de manter a apreensão do veículo, de acordo com a denúncia, o diretor fez a liberação" contou o promotor.

Perguntado se nesse caso houve a pratica de corrupção o promotor disse que

 "isso não fez parte da denúncia e não vimos isso na oitiva" acrescentou. 

Nossa reportagem não obteve acesso ao que disse o diretor sobre o assunto na oitiva no MPE. 

Estamos aguardando o resultado da audiência na delegacia regional nesta tarde para dar maiores informações. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, a sua opinião