Arquivo do blog

sexta-feira, 12 de julho de 2019

Polícia Civil faz a maior apreensão do ano de cocaína e crack em Juazeiro do Norte



Ação exitosa da Polícia Civil de Juazeiro do Norte/CE, por meio do Núcleo de Combate ao Tráfico de Drogas – NCTD, resulta na maior apreensão de COCAÍNA e CRACK do ano 2019, sendo apreendidos 7.661KG (SETE QUILOS, SEISCENTOS E SESSENTA E UMA GRAMAS) das substâncias entorpecentes, distribuídos em 3.869KG (TRÊS QUILOS, OITOCENTOS E SESSENTA E NOVE GRAMAS) de COCAÍNA e 3.792KG (TRÊS QUILOS, SETECENTOS E NOVENTA E DUAS GRAMAS) de CRACK, além de apetrechos para o tráfico.

No imóvel, que já vinha sendo monitorado há algum tempo, os policiais civis encontraram os entorpecentes empilhados em um dos quartos do apartamento. O local onde os ilícitos foram encontrados estava em construção e servia de depósito de drogas, já que estava acima de qualquer suspeita, não fossem a expertise e perspicácia dos policiais civis do NCTD.

As investigações continuarão para que os responsáveis pelas drogas e imóvel sejam identificados e presos. 

Todo o material apreendido fora encaminhado à 20ª Delegacia Regional de Polícia Civil – Juazeiro do Norte/CE para os procedimentos legais, sendo instaurado o competente inquérito policial a fim de subsidiar as investigações em curso.

A Polícia Civil ressalta seu compromisso com a sociedade e solicita que cidadãos contribuam com a segurança pública por meio de denúncias de crimes ou autores de delitos ligando ou encaminhando mensagens através do número 88 99997.7275 (WhatsApp), assegurado o sigilo da fonte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, a sua opinião