Acusado de matar vendedor em Nova Olinda morre em confronto com o Raio em Juazeiro do Norte

Ranilson Silva | 12:13 |

Foto: Arquivo/ Caririceara.com


Um suspeito de 19 anos foi morto e outro apreendido após uma perseguição policial na noite de terça-feira (12) em Juazeiro do Norte (CE). Segundo o boletim policial, por volta das 19h00min Luiz Gustavo Santana Teles,com residência na Rua José Marinho Silva, 19 na companhia do adolescente D. H. O. V., 16 anos, vulgo “Douglas” residente na Rua Manoel Casemiro, 482, ambos no Bairro triângulo em Juazeiro de posse de uma arma de fogo tomaram de assalto, nas proximidades do Assai supermercado no Bairro São José, dois celulares tendo como vítimas dois homens, um de 35 anos e outro de 26, para depois empreenderem fuga em um ciclomotor de marca Shineray na cor preta rumo ao bairro Triangulo.

A ação criminosa foi presenciada por cabo da polícia militar lotado na 2°CIA 3°BPRAIO, o qual passou a perseguir os dois indivíduos e ao mesmo tempo solicitando reforço. Diante da informação a composição militar tendo a frente o comandante do Raio, Tenente Régis seguiu em apoio quando no cruzamento da ruas Francisco Martins de Souza com Rafael Malzoni no bairro Villa Real se deparou com a dupla acusada dando ordem de parada o qual não foi atendida.

Na ocasião, segundo os policiais, o garupeiro sacou uma arma de fogo e apontou para guarnição que efetuou disparos para cessar agressão do suspeito, sendo que o acusado de nome Luiz Gustavo ser lesionado falecendo no local, óbito confirmado uma equipe do Samu que compareceu ao local. O comparsa dele identificado acabou apreendido foi conduzido a Delegacia Regional de Policia Civil de Juazeiro do Norte para confecção do auto infracional.

Na ação policial foram apreendidos, o veiculo em que os acusados trafegavam, bem como um revólver calibre 32 com capacidade para seis tiros contendo três munições intactas e outras três picotadas, além dos dois aparelhos de telefonia celular das duas vitimas do assalto que foram apresentados a delegada de plantão na 20ª DRPC, a Dra. Cícera de Jesus Santos Araújo.

Luiz Gustavo respondia a procedimento pela suspeita de participação na morte do vendedor Francenilton Tavares de Sales, achado morto com duas perfurações a bala nas margens do açude jacu na madrugada do dia 9 de maio do ano passado em Nova Olinda. 

Com informações DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes 

Em:: , ,

Seguidores