[Antonina do Norte] Operação do MP com PC aprreende 260 mil reais em espécie na casa do prefeito durante investigaação de supostas licitações fraudulentas

RANILSON SILVA | 12:29 |

Foto: Hugo Delion/TV Cidade 

Equipes da Polícia Civil cumpriram 11 mandados de busca e apreensão na sede da Prefeitura Municipal de Antonina do Norte (a 455km de Fortaleza) no Cariri Oeste, na casa do prefeito nesta mesma cidade, em sedes de empresas nas cidades de Juazeiro do Norte e Crato. 


A ação visa investigar supostos fraudes em licitações a partir de denúncias apresentadas pelo Ministério Público do Estado do Ceará - MPCE. Os mandados foram autorizados pelo Tribunal de Justiça do Estado do Ceará - TJCE. 

O procedimento foi realizado na manhã desta quarta-feira (28) por Polícias dos municípios de Farias Brito, Nova Olinda, Crato , Assaré, Campos Sales, vinculadas à Delegacia Regional do Crato. A operação foi denominada de "Operação noteiras".

Numa das ações os policiais apreenderam R$ 260 mil reais na casa do prefeito de Antonina do Norte, Evandro Arrais (SD) e um cofre cujo o conteúdo ainda não foi revelado.

O prefeito ainda não se manifestou publicamente. O MPCE, através de seu representante deve se manifestar em breve. 

Em::

Seguidores