Criança de 7 anos morre e outras oito pessoas ficam feridas, dentre elas um menino de 10 anos em acidente em Assaré

RANILSON SILVA | 19:28 |


DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes

Uma criança de 7 anos morreu e outras oito pessoas ficaram feridas, dentre elas um menino de 10 anos que ficou estado grave em um acidente ocorrido no trecho da rodovia CE 176, que liga o distrito de Aratama sede de Assaré-CE neste municipio, na tarde deste sábado (31/08). De acordo com a polícia, as vítimas viajavam num veículo de transporte alternativo, modelo Topic que foi atingido na lateral por um caminhão que transportava carga viva.

15h30min, na entrada do açude da madeira, após o lixão no sítio Paciência a uma distancia aproximada de 5 quilômetros do centro da cidade. A vítima fatal trata-se da menina de nome, Vitória Lima Nunes, 07 anos de idade morreu no local. Ela viajava na companhia da mãe, Regiana Lima de Araújo 33 anos que ficou ferida e socorrida juntamente com mais seis vítima para unidade hospitalar de Assaré. Uma oitiva vítima, um menino de 10 anos que não teve o nome informado foi conduzido em estado grave para um dos hospitais de Barbalha.

O motorista do caminhão foi preso em autuado em flagrante. Segundo a polícia, o homem e confessou ter cochilado no volante. O mesmo foi encaminhado a delegacia regional de policia civil do Crato para ação dos devidos procedimentos.

Em::

Seguidores