[Sábado à noite] Santana do Cariri : homem morre vítima de acidente, outro é assassinado em Campos Sales

Ranilson Silva | 12:38 |

Foto: Redes sociais

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes

Acidente

O pernambucano natural do municipio de Ipubi-PE, Vicente Lopes de Oliveira, de 35 anos, morreu na noite deste sábado (17), após uma colisão entre a motocicleta que pilotava e um automóvel numa estrada da zona rural de Santana do Cariri (CE).

De acordo com a Polícia Militar, a vítima guiava sua motocicleta Yamaha Crípton K, cor branca, ano 2012/2013, de placa OSP-7819, inscrição do Ceará com destino a casa onde morava no Sitio Serra da Encruzilhada, Distrito de Dom Leme, momento em que se envolveu numa colisão com um veiculo Fiat Uno eletrônic, cor verde, ano 1995, de placas MZN-6383, inscrição do Ceará, licenciado em nome de Germano Duarte Rodrigues, na ocasião guiado por uma pessoa que empreendeu fuga antes de ser identificada abandonando o carro no local do acidente.

Em decorrência do impacto do choque entre a moto e o carro, Vicente perdeu o equilíbrio caindo do seu veiculo vindo a sofrer graves ferimentos morrendo no local. O corpo dele foi recolhido a perícia forense do cariri a fim de ser submetido a necropsia na sede do órgão, em Juazeiro do Norte.


Assassinato 


Em Campos Sales, por volta das 21h00min, Anisio Ítalo Barreto, 21 anos, que morava na Rua Pereira Filgueiras, , Bairro Batalhão nesta cidade também foi morto a bala. A ação criminosa ocorreu próximo do Canal localizado no Bairro Aparecida onde acontecia um evento “Rodeio”.



Os militares que atenderam a ocorrência apuraram junto a populares que, dois indivíduos trajando blusão e calça jeans, encapuzados, chegaram em uma moto YBR de cor vermelha, abordaram Anisio Ítalo que estava a pé e efetuaram vários disparos de arma de fogo contra ele, que ainda chegou a correr, mas não resistiu aos ferimentos e teve morte instantânea.


A vítima já possuía antecedentes criminais por Roubo a Pessoa (Art. 157 do CPB) e Violência Doméstica (Art. 129 do CPB), dia a polícia de Campos Sales. A PM procedeu buscas no instituto de idade de identificar os acusados, mas sem contudo logra êxito

Em:: , , , , , , , , , , ,

Seguidores