Estácio firma convênio com a Diocese do Crato

Ranilson Silva | 06:30 |

Quarta-feira, 4 de setembro de 2019


Pauta - Elizangela Santos

A Estácio de Juazeiro do Norte firmou convênio com a Diocese do Crato para conceder bolsas de estudo para os colaboradores da instituição e associados a mais de 60 paróquias, com descontos de até 40%, beneficiando cerca de 10 mil fiéis. 

Esses descontos serão concedidos nas mensalidades dos alunos, nos cursos da Estácio. Com isso, a instituição vem ampliando a sua atuação e possibilitando aos interessados, de empresas públicas e instituições privadas, a ingressarem no ensino superior. Para os associados que quiserem os descontos, devem solicitar uma declaração da diocese, para se vincular à Estácio, a partir da matrícula.

O convênio foi celebrado com a participação do bispo Dom Gilberto Pastana e Padre Joaquim Ivo. Segundo Greice Benetti, gerente comercial da Estácio Juazeiro do Norte, “esse é mais um momento de alegria, pois será uma parceria de grande importância para a região e que, com certeza, irá possibilitar o ingresso em cursos como Farmácia, Enfermagem, Nutrição e Fisioterapia, através de uma oportunidade única”, destaca.

Além dos seis cursos presenciais, a Estácio conta ainda com 74 cursos EAD, 19 modalidades flex, além de 45 cursos de pós-graduação.

Em::

Seguidores