Morador do sítio Zabelê é preso em Crato na posse de arma de fogo, munições e dinheiro

RANILSON SILVA | 10:55 |

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes 

Um homem de 29 anos com diversas passagens policiais foi preso no final da noite deste sábado (07), na zona rural do Crato. Por volta das 22 horas o juazeirense, Tiago Silva Santos, vulgarmente conhecido como “Thiago Cavanhaque”, residente no Sítio Zabelê, neste município foi denunciado a equipe Raio 03 de está realizando vendas de entorpecentes num evento festivo que ocorria na churrascaria Recanto que funciona na Travessa José Bezerra Filho, no Distrito de Dom Quintino.

Os militares solicitaram reforço da equipe Força Tática (FT) para averiguar a informação. Ao chegarem no endereço indicado os PMs abordaram o denunciado e encontraram com ele somente uma quantia de R$ 640,00 (Seiscentos e quarenta reais) em dinheiro.

De acordo com dos policiais que atenderam a ocorrência, perguntado a “Thiago Cavanhaque”, se ele tinha alguma arma de fogo, o mesmo confessou afirmando possuir em sua casa no Sítio Zabelê, um revólver calibre 38, contendo 6 munições, mas era para se defender dos seus inimigos.

Diante da informação, o policiamento se dirigiu a casa do acusado onde fez a apreensão da arma que juntamente com o preso foi apresentado ao Delegado de plantão na Delegacia Regional de Polícia Civil do Crato, Dr. Dênis Leonardo Ferraz da Silva que determinou a lavratura do flagrante delito com base no artigo 12 da Lei do Desarmamento ( Posso de Arma de Fogo de Uso Permitido).

Após os procedimentos na 19ª DRPC, “Thiago Cavanhaque” foi conduzido ao Núcleo de Ciências Forense, em Juazeiro do Norte onde foi submetido a exame de corpo delito, depois levado de volta da delegacia do Crato ficando recolhido a disposição da justiça.

Em::

Seguidores