Semasp realiza melhorias no Mercado público do Pirajá

Ranilson Silva | 07:17 |

Sexta-feira, 27 de setembro de 2019


A Prefeitura Municipal de Juazeiro do Norte, através da Secretaria de Meio Ambiente e Serviços Públicos, com o objetivo de melhorar o ordenamento e outros serviços no Mercado do Público do Pirajá, realiza uma série de atividades internas, por meio da gerência interina do equipamento, para proporcionar tais resultados tanto para os permissionários como para a população.

No Mercado do Pirajá, em sua parte interna, foram realizados os seguintes serviços, desobstrução de corredores, retirada de algumas tendas, o que facilitou a locomoção dos compradores, a lavagem dos corredores, que acontecem de forma programada agora, higienização e pulverização das bancas, além da retirada de algumas lonas e placas, para diminuir a poluição visual. Estas ações foram coordenadas pelo Gerente Interno do Mercado do Pirajá, Paulo Henrique Menezes.

No primeiro momento, houve alguma resistência de alguns permissionários, mas através do diálogo os agentes da Semasp conseguiram fazer com que a resistência se transformasse em parceria e futuramente em elogios. Outro resultado obtido foi o de mais segurança no equipamento.

Além dos trabalhos internos, a Semasp, pela sua Diretoria de Serviços Públicos e pela Coordenação de Feiras Livres, também realiza ações de ordenamento, higienização e limpeza na parte externa do equipamento.

Em:: , ,

Seguidores