[Salitre] Jovem mata a namorada em saída de festa
Um crime de feminicídio foi registrado na madrugada deste sábado, ( 12) ás 3 hs da manhã. a jovem Josilene Pereira da Silva, residente no Bairro Alto Alegre. Foi lesionada com uma facada no pescoço, quando saia de um festa no centro da cidade.
apesar, de ter sido socorrida ás pressas para o Hospital municipal de Salitre, após ter sido encaminhada para um dos Hsopitais do Crato, devido a gravidade do ferimento ela veio a obtido quando estava na ambulância quando estava passando por Potengi.
Conforme, as informações o golpe foi desfechado pelo seu namorado José Antonio Neto. após acionada o destacamento policial militar de Salitre, sobre o comando do sargento Rafael, os soldados de Jesus e Douglas, deligienciaram visando capturar o acusado mas foi encontrado, apesar do trabalho policial ainda ter continuidade.
Blog do Amaury Alencar
Em:: Destaque