[Santana do Cariri] Polícia procura acusado de tentativa de feminicídio

Ranilson Silva | 14:57 |

Quarta-feira, 23 de outubro de 2019



A policia procura por um suspeito de atacar uma mulher a facadas no início desta tarde em Santana do Cariri



Uma mulher de idade e identidade não revelada foi vítima de tentativa de feminicídio no início da tarde desta quarta-feira, 23 de outubro, no Centro do município de Santana do Cariri, localizado na região do Fórum da Cidade.



De acordo com as informações colhidas por nossa redação junto a redes sociais, a vítima sofreu perfurações a faca quando sofreu o atentado.

Segundo uma fonte ligada a Polícia Militar, após receber um chamado, uma viatura se dirigiu ao local e constatou que a vítima havia sido socorrida por populares à Unidade do Hospital local que fica próximo, em seguida foi encaminhada para o Hospital Regional do Cariri - HRC em estado grave. 

O autor do crime conseguiu fugir tomando destino ignorado. A motivação para a tentativa de feminicídio ainda é desconhecida. Mas populares afirmam nas redes sociais que o principal suspeito é um agricultor identificado como sendo Antonio de Aquino Silva, 22 anos de idade. Ainda conforme os relatos de internautas o mesmo seria ex-marido da vítima.

Criança

Relato de uma possível testemunha informa que no momento da agressão a mulher estava com uma bebê no colo a qual foi arremessada ao chão e sofreu ferimentos leves.

Irmão

Ainda segundo o relato de populares um irmão da mulher foi igualmente ferido pelo agressor. O estado de saúde dele não foi informado até agora.

Buscas 

Neste momento um comboio da Polícia Militar do Ceará realiza buscas na região da Serra do Araripe na tentativa de capturar o suspeito.


Em:: , , , , , ,

Seguidores