Campinas Gás Nova Olinda é a melhor revenda Ultragaz do Ceará em 2019

Ranilson Silva | 16:27 |

Sexta-feira, 29 de novembro de 2019



A Ultragaz de Nova Olinda através da sua revendedora a Campinas Gás conquistou, mais uma vez, o prêmio Diamante Azul, entregue na última quinta-feira, dia 26 de novembro. Este é o quinto ano consecutivo que a revendedora fica entre as 300 melhores revendas da Ultragaz do Brasil, disputando com 4.746 revendedores. Desde o primeiro ano de atuação que a Campinas Gás alcança o maior índice de qualidade da Ultragaz ficando entre as maiores revendas do país tendo sido premiada nos anos de 2015, 2016, 2017, 2018 e 2019. 

O prêmio 


O Diamante Azul é a premiação máxima que a Ultragaz oferece aos seus revendedores autorizados e legalizados, pela sua excelência. A premiação deste ano foi entregue na última terça-feira (26) no hotel Iberostar em Salvador, Bahia. Neste ano além de ficar entre as 300 melhores revendas no Brasil a Campinas Gás ocupa o primeiro lugar entre os postos de revenda no estado do Ceará.

O proprietário da revenda Ultragaz, em Nova Olinda, empresário Gerlanio Sampaio conta que o prêmio significa o alcance de uma excelência na prestação desse serviço em relação ao atendimento e as metas de vendas. 


“A busca por essa excelência tem foco no cliente que é razão do nosso existir, portanto, para quem trabalhamos” frisa. Gerlanio Sampaio explica que a premiação corresponde aos fatores de bom atendimento aos clientes, cumprimento de normas de segurança e controles gerenciais, frota padronizada “ dentre outros requisitos que para o proprietário é uma busca constante na Campinas Gás.

“Divido com os nossos clientes, nossos funcionários, amigos e familiares mais essa conquista. Sem todos eles, esse prêmio não teria sentido. Justamente por eles essa premiação que é um reconhecimento nacional é tão importante para nós” afirma Gerlanio Sampaio.

Atendimento 


Situada na rua 7 de setembro, 410. Telefones: (88) 9 9992-6590/9 9361-8070. O horário de funcionamento é de segunda-feira a sábado das 06h00 às 20h00.

História 


A Campinas Gás atua em Nova Olinda há 5 anos, com a revenda exclusiva do gás liquefeito de petróleo (GLP), popularmente conhecido como gás de botijão, da Ultragaz. A unidade novo-olindense foi inaugurada no município no dia 14 de agosto de 2014.

Pioneira em gás GLP no Brasil, este ano a Ultragaz completa 80 anos. É líder de mercado no Brasil. Conceitos que trazem mais confiança para o cliente.

A trajetória da Ultragaz se confunde com a história do país. Fundada em 1937, pelo imigrante austríaco Ernesto Igel, a Companhia Ultragaz mudou os hábitos dos brasileiros ao lançar o gás engarrafado e também por ser a primeira empresa a comercializar o GLP a granel no mercado nacional. Até hoje a Ultragaz é uma das maiores e mais respeitadas empresas de gás do Brasil.

Promoção 


Os clientes da Ultragaz Nova Olinda podem ficar atentos às novidades, porque vem aí uma grande promoção da empresa em parceria com a rádio Nova Olinda FM para premiar aos ouvintes da emissora e clientes da Campinas Gás neste fim de ano.

Em:: , , , , ,

Seguidores