Dupla tenta matar ex-presidiário em Assaré

RANILSON SILVA | 09:55 |

Sexta-feira, 15 de novembro de 2019

Foto: Arquivo/ Caririceara.com


DA AGÊNCIA CARIRICEARA

Jota Lopes – Foto


Um ex-presidiário sofreu um atentado a bala no início da madrugada desta sexta-feira (15), em Assaré (CE). De acordo com a Policia Militar, por volta de 00h10min, o ex-interno da Cadeia Pública de Juazeiro do Norte (CE), Antônio Alves Dias, de 19 anos estava em casa na Rua Professora Cristina Arrais, 151, Centro da cidade na companhia de sua irmã momento em foram surpreendidos por dois indivíduos desconhecidos que chegaram em uma motocicleta de placa não anotada, usando capacetes que cometeram a tentativa de homicídio para depois fugirem tomando destino ignorado.

A vítima disse a polícia que a dupla ao chegar a sua residência, chamaram pelo seu nome que ao abrir a janela da frente da casa, para ver quem eram, foi recebido por cinco tiros, que não o atingiram. Antonio acrescentou que durante os disparos ele correu e pulou o muro dos fundos do imóvel e se embrenhou em meio a um matagal, e só saindo com a presença do policiamento que foi acionado por populares através do telefone de emergência (190). O mesmo ainda disse desconhecer a motivação para o atentado contra a vida dele.

A guarnição militar que atendeu a ocorrência fez diligências no intuito de localizar e prender os atiradores, mas até o fechamento dessa matéria, não havia obtido êxito. A Polícia de Assaré informou que Antonio já possui antecedentes criminais pela prática de roubo a pessoa e furto.

Em:: , , , ,

Seguidores