[Eleições 2020] Ana Paula Cruz Reúne Lideranças Políticas Juazeirenses em Feijoada

Ranilson Silva | 19:10 |

Segunda-feira, 2 de dezembro de 2019


Na tarde deste domingo, dia 1 de dezembro, a pré candidata Ana Paula Cruz promoveu uma feijoada na Chácara Alto do Juazeiro, lugar em que se localiza a residência da ex-deputada. O encontro que reuniu várias lideranças teve o objetivo de unir as representações políticos partidárias que se alinham na oposição a atual gestão de Juazeiro do Norte para conversar sobre a conjuntura política do município visando às eleições de 2020, além de debater os problemas da cidade.

Em discurso no almoço a pré candidata falou sobre as deficiências que atualmente existem no suporte oferecido aos romeiros e da importância de se pensar em um melhor acolhimento. Ana Paula citou também as demandas da saúde. A ex-deputada descartou qualquer possibilidade de apoio ao atual prefeito de Juazeiro do Norte, Arnon Bezerra (PTB).

O vice prefeito de Juazeiro, Giovanni Sampaio (PSD) também esteve no encontro. Giovani que lançou na manhã de domingo a pré candidatura a prefeito de Juazeiro, considerou a reunião produtiva e disse que Ana Paula está no caminho certo, tendo em vista o grande número de lideranças entre vereadores e presidentes de partido que a ex-deputada conseguiu agregar no encontro.

Estiveram na reunião, o pai de Ana Paula e ex-prefeito, Carlos Cruz, os pré candidatos a prefeitura de Juazeiro do Norte, Giovani Sampaio e Normando Sóracles, ambos do Partido Social Democrático (PSD), os presidentes de partidos, José Moura (PSD), Givanildo Pinto, Republicanos (PRB), Aron Mota, Partido Trabalhista Cristão (PTC), Ednaldo Martins (Novo), Alexandre Sobreira, Democracia Cristã (DC). Os vereadores, Demontier Agra (PCdoB) e Jaqueline Gouveia (PRB), Wesley Vieira (Movimento Renova Juazeiro) entre outras lideranças.

Com um expressivo número de representantes partidários reunidos a única pré candidata mulher a prefeitura de Juazeiro mostrou que continua a fazer a política da boa vizinhança e fortaleceu a união entre os opositores da atual gestão.

Reportagem: Regy Santos

Em:: , , , , , ,

Seguidores