[Eleições 2020] Vereadores de Santana do Cariri buscam unidade na oposição

Ranilson Silva | 19:30 |

Segunda-feira, 2 de dezembro de 2019


Em nota enviada a coluna Eleições 2020 os vereadores de Santana do Cariri, João Cabral, Samuel Cidade, Luciene Soares, Tonhão Timóteo ,Fernando Maia e Lucas Matias afirmam que estão iniciando uma jornada para compor uma alternativa para a campanha eleitoral de 2020.

O grupo de vereadores afirmam que buscam propiciar ao povo "o que esperam dos políticos que é retorno: fidelidade da palavra e respeito ao povo". 

Na nota os vereadores colocam a necessidade urgente de uma unidade nas correntes de oposição no município, ressaltam que neste momento a palavra de ordem é: "compor e somar forças" para tornar-se possível um programa e projeto político "voltado para os verdadeiros anseios da população". 

Segundo os mesmos "não se fala em nomes para a disputa de pré candidatos a prefeito e vice-prefeito mas se tem a certeza de que irão buscar aglutinar condições de lançar entre os vereadores dois possíveis nomes para a disputa".

Encerrando a nota os edis ressaltam que nestes vereadores estão os 5 (cinco) mais bem votados nas últimas eleições municipais e representam correntes de grande apelo político entre o povo de Santana do Cariri.

Em:: , , , ,

Seguidores