[Nova Olinda] Prefeitura antecipa o pagamento de dezembro para os servidores municipais

Ranilson Silva | 12:55 |

Sexta-feira, 27 de dezembro de 2019



Com a medida a prefeitura injeta mais de 3 milhões de reais na economia do município somente nesse mês de dezembro 


Pautado no planejamento e na organização financeira, a gestão do prefeito Ítalo Brito, mais uma vez, antecipa o pagamento dos servidores municipais e os salários referentes a folha de pagamento do mês de dezembro estão disponíveis aos servidores nesta sexta-feira (27). Conforme o calendário de vencimentos, o montante seria pago até o dia 31 de dezembro.

"Ainda que diante das dificuldades econômicas que o país enfrenta, Nova Olinda anda na contramão das dificuldades,  mantém as suas contas em dia, com a gestão comprometida com o servidor público, temos trabalhado de forma planejada e com responsabilidade social e financeira, assim estamos antecipando pelo sétimo mês consecutivo o pagamento dos nossos servidores municipais, conseguimos não só pagar em dia, mas antecipar o depósito dos salários para os servidores" destaca o prefeito ao fazer o anúncio da antecipação da folha de dezembro. 

Antes, no dia 16 de dezembro, o prefeito Ítalo Brito já havia antecipado o pagamento do 13º salário para a categoria dos servidores públicos e no mesmo dia ainda pagou um abono natalino (14º salário) para os agentes de saúde e agentes de endemias. Desde que assumiu o comando da prefeitura, em maio deste ano, o prefeito vem antecipando a data todos os meses mantendo o depósito dos salários dos servidores públicos dentro do mês trabalhado. 

A Secretaria Municipal de Finanças - Sefin, responsável pela folha do funcionalismo municipal tem se organizado continuadamente para cumprir os compromissos da gestão do prefeito Ítalo Brito.

Com mais essa antecipação de folha salarial a prefeitura injeta na economia do município mais de 3 milhões de reais somente este mês ajudando aos servidores públicos a terem um final de ano melhor do ponto de vista econômico e social, ajuda ao setor de comércio e serviços e gera novas oportunidades econômicas em diversos setores.    


Em:: , , , , ,

Seguidores