[POLÍCIA] Homem é perseguido e assassinado a tiros em Aratama

RANILSON SILVA | 09:54 |

Sábado, 14 de dezembro de 2019


DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Caririceara.com

Um homem de 34 anos foi morto a tiros na noite desta sexta-feira (13) em Aratama, distrito do município de Assaré (CE). Segundo informações da Polícia Militar, a vítima foi perseguida por um criminoso até o interior de um mercantil que funciona na Avenida Alencar Severino, 61 (CE 292) onde foi executado com disparos de arma de fogo.

O caso ocorreu por volta das 18h30min quando Cícero Félix da Silva, que era mais conhecido como “Camarão”, foi abordado nas proximidades na casa onde morava na Rua Antônio Dias, em Aratama por um homem não identificado que estaria em uma motocicleta, usando capacete, empunhando uma arma de fogo. Ao empreender fuga correndo na tentativa de fugir do seu algoz, a vítima foi perseguida pelo desconhecido até o interior do comercio onde foi baleado morrendo no local, enquanto que o acusado se evadia no seu veiculo seguindo destino ignorado. Apesar das diligencias realizadas em torno do fato, o policiamento que atendeu a ocorrência não localizou o suspeito de cometer a ação criminosa.

De acordo com a Polícia de Assaré, “Camarão” respondia a procedimentos criminais por prática de contravenção e tentativa de homicídio, além constar em seu desfavor, indicativos do envolvimento com o tráfico de drogas.

A Perícia Forense do cariri foi acionada, que por sua vez designou equipe e o veículo rabecão, a fim de promover o traslado do corpo e realização dos exames periciais devidos na sede do órgão, em Juazeiro do Norte.

Em:: , , ,

Seguidores