XI Festival das Flores de Holambra no Cariri é prorrogada até esta terça-feira

Ranilson Silva | 11:33 |

Terça-feira, 10 de dezembro de 2019


O Festival das Flores de Holambra no Cariri, considerada o maior evento do ramo no interior do Ceará, estima receber mais de 15 mil visitantes até terça-feira. Em seus últimos dias, haverá preços promocionais para várias espécies.

Devido ao grande sucesso do XI Festival das Flores de Holambra no Cariri ela foi prorrogada até a próxima terça-feira, dia 10 de Dezembro.

Agora, o público terá mais uma oportunidade para poder visitar é adquirir mais plantas e flores ornamentais, vindas diretamente da cidade de Holambra, em São Paulo.

Para oferecer mais atrativos, na última sexta-feira feira, um caminhão chegou trazendo mais novidades, abastecendo o stand instalado na Praça Padre Cícero. São mais de 200 espécies colorindo e perfumando aquele cantinho especial da cidade.

Em sua décima primeira edição o Festival das Flores de Holambra no Cariri, conta com o apoio da Prefeitura de Juazeiro do Norte. O evento chega ao Município em uma época propícia para se presentear parentes e amigos com as festas de final de ano. A Feira também se torna um atrativo turístico, recebendo pessoas de várias cidades do Cariri e estados vizinhos, em busca de exemplares raros e exóticos. A organização estima que até a terça-feira, mais de 15 mil pessoas passarão pelo local.

Flores como orquídeas, gérberas, lírios, crisântemos, begônias, rosas e azaléias, somam-se às diversas plantas ornamentais como várias espécies de cactos, samambaias, poinsetia, peperonia, alocasias e muitas outras.

Preços promocionais

Nestas segunda e terça-feira, o Festival das Flores de Holambra no Cariri estará com preços promocionais, com espécies sendo vendidas a partir de R$ 6,00. No mesmo espaço estão sendo comercializados fertilizantes minerais e adubos naturais, como o húmus de Minhoca, 100% natural e de grande eficácia para todos os tipos de plantas.

Atendimento
Uma equipe se reveza no atendimento aos visitantes da Feira, dando orientações sobre cuidados e cultivos. Os preços são convidativos e a forma de pagamento é facilitada através de cartão de crédito.

O horário de funcionamento é das 8h às 20h, sem intervalos. 

Em:: , , , ,

Seguidores